Ventania interdita vias e trens, causa destruição e falta de luz no Rio e Baixada, confiram

 De acordo com a análise feita pelo Alerta Rio, o vento chegou a 64,8 km/h no Aeroporto Santos Dumont e a 68,5 km/h no Aeroporto Galeão.

Rajadas de vento atingem diversos bairros do Rio de Janeiro na tarde desta terça-feira (21/9). De acordo com a análise feita pelo Alerta Rio, o vento chegou a 64,8 km/h no Aeroporto Santos Dumont e a 68,5 km/h no Aeroporto Galeão.



Às 15h20, o Centro de Operações da Prefeitura do Rio informou que a cidade entrou em estado de mobilização, o que significa que há risco de ocorrências de alto impacto. Ainda segundo o órgão, há possibilidade de nova mudança de estágio devido à chuva e/ou outros fatores.



“Para as próximas horas, haverá aumento gradativo da nebulosidade, permanência de ventos moderados a fortes e chuvisco/chuva fraca isolada”, diz o centro de operações em nota.

O trânsito na Ponte Rio-Niterói chegou a ser interrompido no início desta tarde, e a circulação de trens também foi afetada, passageiros dos trens entraram em confronto com guardas da super via, veja os vídeos abaixo.



 Nas redes sociais, internautas relatam desabamento da estrutura de escolas, muros e telhados

Por toda a cidade há queda de árvores. No Humaitá, zona sul da cidade, uma delas foi arrancada pela raiz com a força do vento.

A Light diz que todas as equipes estão nas ruas para normalizar a energia elétrica.

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.



Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade