As Linhas 800L e 729L ligam parte da Baixada ao Rio.
Já não é de hoje que os passageiros relatam uma série de assaltos em ambas as linhas de ônibus citadas acima, é sempre quase os mesmos assaltantes, e o mesmo processo.
"Eles andam sempre em três, na linha 800L Nova Aurora X Madureira, eles sobem no ponto final que fica atrás do shopping Madureira, são sempre três assaltantes, pagam a passagem, um vai para a frente perto do motorista, outro fica perto do meio e o último fica perto da porta de trás, quando chega perto da antiga Via Show anunciam o assalto e descem sempre na casa do alemão na Dutra, ou anunciam o assalto na Pacheco e decem no ponto do shopping Grande Rio, agora tem uma menina indo junto, "A Polícia deve saber disso e não faz nada": disse uma das vitimas.
"Já na linha 729L São Vicente X Méier os assaltantes sobem próximo ao Mercadão e anunciam o assalto em Vila Rosali em Meriti, outro ponto onde eles sobem é no Colégio e anunciam o assalto em Agostinho Porto": disse uma das vítimas.
"Os assalto ocorrem sempre em horário de pico, onde nós trabalhadores estamos indo para o trabalho ou voltando para casa, roubam nossos documentos e aparelho celular, porque com a crise nem dinheiro temos, é lamentável isso."
Nossa equipe entrou em contato com assessoria da Polícia Militar, que respondeu conforme a imagem abaixo.
Os batalhões que cobrem as regiões são:
3º BPM - Meire
9º BPM - Madureira, Rocha Miranda e outros
41º BPM - Colégio e outros
21º BPM - São João de Meriti
39º BPM - Belford Roxo.
Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.
Direção: Jornalista Marcio Carvalho.
Postar um comentário