A prefeitura informou que destinará a Praça Getúlio Vargas, localizada no Centro da cidade, para a realização do atividade comercial, e que até o dia 15 de dezembro finalizará a próxima etapa das obras.
Os comerciantes utilizavam o calçadão para as vendas. Entretanto, em maio, a prefeitura prometeu a construção de um novo espaço e que até o fim das obras eles ficariam em um local provisório.
No começo desse ano, a Prefeitura de Belford Roxo fez uma licitação para escolher a empresa responsável pela obra. O valor estimado do contrato foi de R$ 2,4 milhões. Cerca de R$ 115 mil já foram pagos, o prazo para conclusão da obra do camelódromo era de 120 dias
Enquanto isso, vendedores disputavam um lugar a fim de conseguir um espaço para montar as barracas.
"Não tem lugar para todos os camelôs trabalharem. O único lugar acessível seria o calçadão de Belford Roxo"
O que diz a prefeitura
Sobre a denúncia de violência contra os ambulantes por parte da Guarda Municipal, a prefeitura informou que os agentes precisaram intervir para evitar uma confusão maior, como danos ao patrimônio público, e para proteger as pessoas que passavam pelo local.
Disse também que destinará a Praça Getúlio Vargas, localizada no Centro da cidade, para a realização do atividade comercial, e que até o dia 15 de dezembro finalizará a próxima etapa das obras.
Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.
Direção: Jornalista Marcio Carvalho.
Postar um comentário