Falta de habilidade na água foi um dos fatores que eliminou a Belforroxense.

Primeira eliminada do 'No limite', Dayane fala sobre medo de água e participação curta no reality: 'Muito feliz até onde eu fui'

A passagem de Dayane Sena no "No limite" 2022 foi curtinha, mas já deu para aproveitar. A jovem, que tem 26 anos e mora em Belford Roxo, se descreveu "feliz e satisfeita" com os dias que viveu no reality e agradeceu o carinho de todos que torceram por ela. Day foi a primeira eliminada do programa, após a equipe Lua ter ganhado duas provas, mas perdido a de imunidade.



"Estou morrendo de saudade da minha filha!", disse ela em suas redes sociais assim que pegou seu celular novamente após a eliminação. Day é mãe de Geovana, de cinco aninhos.

No programa de estreia dessa temporada, ela revelou que tinha um medo, e que provas que envolvessem entrar na água, provavelmente não seriam bom negócio para ela. Ainda no primeiro contato pós participação no reality, ela falou sobre o assunto:


"Fui muito feliz até onde eu fui ali no programa. Fiz o que eu podia e o que não podia também. Superei meu medo de água, que eu tenho pavor. Foi como eu disse, entrei com a cara e com a coragem. Realmente eu não tinha todo aquele preparo que a equipe tinha, mas eu tinha muita vontade de vencer e era o que contava para mim. Estou muito feliz e satisfeita de ter feito parte disso".

Muito vaidosa, a ex-participante do Rio de Janeiro colocou tranças nos cabelos só para não aparecer na TV com eles desarrumados: "E eu amei o resultado", contou em seu perfil no Instagram. Nas redes sociais, internautas destacaram a beleza de Dayane, que além de professora, também já fez trabalhos como modelo de maquiagem.


Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

  

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade