Já não é de hoje que a empresa Light vem sendo a que mais recebe reclamações dos clientes.
Dessa vez o problema é na agência virtual que segundo os clientes a meses está fora do ar, serviços como segunda via de conta de luz entre outros.
Já a Light enviou a mensagem eletrônica abaixo:
Olá. Eu vou fazer o seu atendimento.
Vc pode obter a segunda via pelo nosso WhatsApp. Adicione o nosso número: (21) 99981-6059 e em seguida diga um Oi.
Se preferir, solicite sem necessidade de senha em nossa Agência Virtual, acesse e clique em Segunda via de conta na parte superior da página: https://agenciavirtual.light.com.br/portal/
Ou pode baixar o aplicativo Light Clientes para ter acesso ao código de barras.
Sempre que precisar da Light conte com a gente.
Tanto no aparelho celular, quanto no computador o problema é o mesmo, nenhum cliente está conseguindo a emissão da segunda via da conta de luz da empresa.
A Light até o momento do fechamento da matéria não respondeu sobre o problema, só informou que os serviços está funcionando normalmente, e que disponibiliza os mesmos serviços pelo Whatsapp conforme a imagem abaixo.
Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.
Direção: Jornalista Marcio Carvalho.
Postar um comentário