Homem é executado com tiro na cabeça dentro de trem em Deodoro

Um homem foi morto com pelo menos um tiro na cabeça, nesta segunda-feira (27), dentro de um trem do ramal Santa Cruz, na altura de Deodoro.

 Segundo relatos, ao parar na estação, o atirador teria levantado e atirado na vítima, que estava sentada.

Segundo testemunhas, câmeras de segurança da composição foram obstruídas com fitas. A vítima foi identificada como Jairo Jonatan, de 24 anos, que trabalha como garçom no Maracanã.

O Corpo de Bombeiros e as polícias Militar e Civil foram acionados. A Delegacia de Homicídios da Capital afirmou que foi ao local fazer a perícia.

Em nota, a SuperVia informou que o trem seguia de Santa Cruz (ramal Santa Cruz) para a Central do Brasil, na estação Deodoro. A concessionária acionou o Corpo de Bombeiros e o Grupamento de Policiamento Ferroviário (GPFer) para as providências necessárias.

"A viagem precisou ser encerrada em Deodoro, e os passageiros seguiram viagem em outras composições", disse a concessionária.


'Foi só um tiro'

Uma passageira, que não quis se identificar, relatou ao g1 que o atirador estava de máscara e boné, e que não percebeu nenhuma movimentação estranha no vagão. De repente, com o sinal sonoro da porta abrindo, ela escutou um tiro, e o atirador saiu do trem logo em seguida, na estação Magalhães Bastos.

"O atirador esperou aquele sinal da porta para a execução. Foi tudo bem calculado", contou ela. "Foi só um tiro na cabeça e o cara foi embora. Acredito que ninguém reconheça ele não", finalizou.

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

   

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade