O pedreiro Douglas de Carvalho Avellar foi preso no último domingo (11) enquanto tentava se esconder na Região dos Lagos.
O homem preso por matar a mulher espancada em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, confessou o crime. Em depoimento, o pedreiro Douglas de Carvalho Avellar deu detalhes da rotina de agressões que a dona de casa Ana Carolina da Conceição de Azevedo vinha sofrendo.
Ana Carolina da Conceição de Azevedo morreu na sexta (9), quando o companheiro informou na UPA que ela teria tentado o suicídio.
Um dos filhos da dona de casa Ana Carolina da Conceição de Azevedo, morta na última sexta-feira (9), contou a Polícia Civil que seu padrasto, o pedreiro Douglas de Carvalho Avellar, principal suspeito pelo crime de feminicídio, bateu em sua mãe por dois dias seguidos e que não deixou que ela se alimentasse durante esse período.
Douglas foi preso no último domingo (11), quando policiais do 25º Batalhão de Polícia Militar (Cabo Frio) o localizaram em Unamar, na Região do Lagos. Os investigadores acreditam que ele tentou se esconder no município.
Na sexta (9), Douglas, de 31 anos, levou Ana Carolina, de 26, à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, onde chegou a dizer que a mulher havia tentado suicídio. Contudo, o laudo do Instituto Médico Legal aponta que Ana Carolina morreu por uma hemorragia interna.
Fonte: RJTV2
Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.
Direção: Jornalista Marcio Carvalho.
Postar um comentário