Douglas de Carvalho Avellar foi preso perto do Campo de Santana, no Centro do Rio, neste sábado (22). Ele é acusado de torturar a companheira até a morte. A vítima, Ana Carolina de Conceição Azevedo, também teria sido mantida em cárcere privado durante dois anos.
No dia 9 de setembro, Douglas levou Ana até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Belford Roxo dizendo que ela teria tentado se matar tomando diferentes remédios.
Mas, de acordo com o laudo do IML, ela morreu por hemorragia interna.
“O que ele [Douglas] passou no hospital foi que ela tinha tomado medicações. Ficou constatado pelo médico que não tinha sido suicídio, que ela tinha muitas marcas de enforcamento”, afirmou a tia Eliana da Silva.
As investigações da Polícia Civil apontam que além de ser mantida em cárcere privado, ela era constantemente agredida e impedida de ter contato com a própria família. A vítima tinha apenas 26 anos e deixa 3 filhos.
Em depoimento, o filho de 8 anos da vítima conta que Douglas impediu que a mulher se alimentasse durante dois dias.
Em nota, a corporação afirma que o homem já tinha anotações criminais por furto e receptação. Contra ele, foi cumprido um mandado de prisão preventiva.
Ele já havia sido preso no dia 11 setembro, porém, o pedido de prisão temporária era de apenas 30 dias para que aguardasse julgamento. Agora, ele está preso preventivamente.
Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.
Direção: Jornalista Marcio Carvalho.
Postar um comentário