Policiais militares alegam que Daverson Vitor Duarte de Almeida, de 22 anos, caiu de uma moto ao se recusar parar após uma abordagem.
Testemunhas dizem que ele apanhou e entrou consciente em uma viatura.
Daverson tem uma passagem na polícia por furto, e estava em liberdade com o compromisso de se apresentar todo o mês ao fórum. O que Dona Rosemere diz que ele vinha cumprindo à risca. Daverson trabalhava com o pai, que faz transporte de cadeiras para festas e eventos.
Uma dona de casa do Rio de Janeiro tenta entender como o filho dela saiu de casa no dia 23 de dezembro para comprar presentes para o Natal, e na sequência apareceu em coma e sob custódia da polícia no Hospital Salgado Filho, na Zona Norte da cidade.
Rosemere Duarte, que tem câncer no pulmão, luta contra a doença e atrás de pistas que revelem o que aconteceu com o seu filho caçula, Daverson Vitor Duarte de Almeida, de 22 anos.
Ela conta que deu dinheiro para ele comprar roupa de Natal para ele para a namorada. Horas depois, soube que o filho estava internado, e que teria sido preso em flagrante porque estava armado em uma moto.
Segundo a PM, Daverson estaria em atitude suspeita e, ao ver os policiais, teria acelerado e caído do veículo.
Postar um comentário