Ministra do Brasil, Daniela do Waguinho pretende gerar mais empregos com a inovação no turismo.

 Mal assumiu e a Ministra Daniela Carneiro (Daniela do Waguinho) está empolgada.

A nova Ministra diz que dará atenção em criação de empregos, e inovação na área turística do Brasil, em suas redes sociais ele disse assim:

"Como ministra de Estado do Turismo do Brasil, dou início a mais um desafio em minha vida. Com coragem, determinação e transparência, me comprometo a liderar o turismo rumo a um futuro promissor, que seja motivo de orgulho para todo o nosso povo e que gere riqueza e desenvolvimento ao país. 

Agradeço a Deus, a minha família e ao presidente @lulaoficial pela oportunidade de servir ao meu país, o que é motivo de muito orgulho. 

Na cerimônia, estive ao lado do meu esposo, o prefeito de Belford Roxo, Waguinho, do presidente do União Brasil, meu partido, Luciano Bivar, do futuro presidente da Embratur, Marcelo Freixo, do presidente da Alerj, deputado André Ceciliano, do Vice-Presidente do Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo – Fornatur, Bruno Giovani, da Presidente da Associação Nacional do Secretários Municipais de Turismo – Anseditur, Vanessa Leal, entre outras autoridades e convidados. Trabalharemos em conjunto com dirigentes e entidades, com o trade turístico e a sociedade. Fortalecer o Turismo significa gerar mais renda, mais empregos e combater à fome. O potencial econômico do turismo brasileiro é enorme. Estamos começando um novo momento e junto ao presidente Lula, reconduziremos o nosso país para o lugar que ele merece!"

Já os concorrentes derrotados nas urnas, iniciaram uma serie de ataques contra a ministra tentando liga-la a fatos antigos que não são reais e já esclarecidos, inclusive alguns bolsonaristas que gritam globo lixo, estão agora usando a mesma para ataques infundados já provados ser falso.

A Ministra segue muito bem representando a cidade de Belford Roxo, e entrando para história como a primeira ministra da baixada a ocupar o cargo, aceitem ou não, já é fato real e histórico. Como diz o ditado, atura ou surta. 


 
 

Redação: Jornalismo A Voz do Povo.

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade