Guarda municipal é ferido na cabeça após viatura ser apedrejada em Copacabana

 Um guarda municipal ficou ferido na cabeça após sua viatura ser apedrejada durante um patrulhamento de rotina, em Copacabana, na Zona Sul, na noite desta segunda-feira (6). 

O caso aconteceu na Avenida Atlântica, perto da esquina da Rua Miguel Lemos. Outros dois veículos da corporação foram vandalizados no bairro, no entanto, sem agentes feridos.

Imagens que circularam nas redes sociais mostram um agente bastante ensanguentado. As fotos também revelam que os carros ficaram com os vidros estilhaçados.

De acordo com informações divulgadas, nesta terça-feira (7), pela Secretaria de Ordem Pública (Seop) e Guarda Municipal, "o setor de inteligência da Seop já havia identificado que comerciantes ambulantes" programavam ataques aos agentes da GM e da Secretaria.

Nas redes sociais, testemunhas afirmaram que as agressões teriam sido cometidas por um grupo de 12 jovens. Ainda de acordo com os relatos, os ataques seriam uma retaliação às ações de agentes.

Ferido após pedradas, o guarda municipal foi socorrido ao Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, e liberado após receber atendimento. O caso foi registrado na 12° DP (Copacabana), onde o agente prestou depoimento.

A Guarda Municipal e a Polícia Civil não informaram se houve identificação ou prisões de supostos envolvidos nos ataques.

Redação: Jornalismo A Voz do Povo.

Direção: Jornalista Marcio Carvalho

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade