Criança morre durante incêndio em uma casa em Vigário Geral, Zona Norte do Rio

A Polícia Civil vai investigar o que teria causado o incêndio em uma casa em Vigário Geral, na madrugada desse domingo (2), que culminou na morte de um menino de 4 anos. 

O corpo da criança foi carbonizado.

Nycollas Henrique Rodrigues Martins dormia em um dos quartos da casa quando o incêndio começou. Testemunhas acreditam que o fogo começou por conta de um curto circuito no ventilador, que estava ligado.

Imagens do quatro onde o menino dormia mostram que a cama da criança foi consumida pelo fogo. Alguns moradores da região dizem que o menino estava sozinho em casa, outros garante que a mãe estava no imóvel.

Ainda não se sabe quem apagou as chamas. O corpo do menino foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do Centro do Rio, na tarde deste domingo.

A Polícia Civil tentou fazer uma perícia na casa, que fica dentro da favela. No entanto, houve uma intensa troca de tiros e os investigadores não teriam conseguido acessar a residência.

A investigação do caso ficará a cargo da 38ª DP (Brás de Pina). O g1 procurou o delegado Fabio Asty Dantas, titular da distrital, para saber se os investigadores fizeram perícia na residência e o que teria causado o incêndio, mas ainda não obteve retorno.

Em nota, a assessoria da Civil limitou-se a dizer que os "responsáveis pela criança e testemunhas foram ouvidos. Diligências estão em andamento para esclarecer a causa do incêndio". A instituição não disse qual tipificação o caso foi registrado.

  Redação: Jornalismo A Voz do Povo.

Direção: Jornalista Marcio Carvalho

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade