Perseguição policial termina com um suspeito morto e dois presos em Duque de Caxias

Um suspeito morreu e dois foram presos durante uma perseguição policial em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na noite desta segunda-feira (24). Um dos presos é Carlos Eduardo Pizza Vargas, que foi atingido por dois tiros, um no braço e outro na barriga.

Policiais militares do 15º BPM (Duque de Caxias) estavam em patrulhamento quando foram informados que um carro havia sido roubado na Praça 21 de Abril, que fica na Vila São Luís.

Durante as buscas pelos suspeitos, um tiroteio começou entre os policiais e os três homens na Rodovia Washington Luiz. Os suspeitos acabaram batendo com o carro em uma mureta da via.

Um deles, ainda não identificado, foi encontrado morto.

Baleado, Carlos Eduardo foi levado para o Hospital Municipal Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, onde permanece internado sob custódia policial. Já Leonardo Mendonça Resende foi levado para a delegacia.

Segundo os policiais, os dois confessaram que roubam veículos e que são da Penha, na Zona Norte. Ambos têm passagens pela polícia.

Com eles, foram apreendidos uma pistola, um carregador, três celulares, duas chaves de carros e um veículo com a placa adulterada.

O caso foi registrado na 59ª DP (Duque de Caxias). 

Redação: Jornalismo A Voz do Povo.

Direção: Jornalista Marcio Carvalho

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade