Homem apontado como ladrão de residências é preso após fazer procedimento de beleza no Rio

 A Polícia Civil do RJ prendeu nesta terça-feira (6) um homem apontado como ladrão de residências da Zona Oeste do Rio. 

Juscelino Amorim do Nascimento foi preso quando saía de uma clínica de estética, onde tinha acabado de realizar um procedimento de beleza, no Jardim Oceânico.

Na casa de Juscelino, policiais da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) encontraram dezenas de joias e de relógios.

Segundo as investigações, ele integra uma quadrilha que roubava casas na Barra da Tijuca e no Recreio de madrugada, ora invadindo pela cobertura, ora usando chaves falsas, ora rendendo moradores na garagem.

Sob a mira de armas de fogo, as vítimas eram trancadas em um cômodo, enquanto os assaltantes reviravam o imóvel em busca de objetos de valor. Os criminosos costumam agir encapuzados e de luvas.

Ainda de acordo com a polícia, Juscelino entrou na quadrilha em agosto do ano passado, após sair da cadeia. O crime que resultou na sua nova prisão ocorreu na residência de uma idosa de 83 anos, surpreendida por Juscelino e seus comparsas enquanto dormia.

Antes de entrarem no apartamento da idosa, os assaltantes invadiram e roubaram bens de uma família que mora na cobertura do mesmo prédio.

“Esse indivíduo possui condenações criminais por roubo a residência e por porte ilegal de arma de fogo”, afirmou o delegado Neilson Nogueira, da 42ª DP. “Ele foi identificado como autor de três roubos ocorridos recentemente no Recreio. As investigações agora seguem para identificar os comparsas, bem como para localizar mais vítimas dessa quadrilha”, emendou.

Redação: Jornalismo A Voz do Povo.

Direção: Jornalista Marcio Carvalho

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade