Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um agente da corporação, após acompanhamento tático a um veículo suspeito, disparou e atingiu Anne Caroline Nascimento Silva, de 23 anos, que estava no carro.
Ainda de acordo com a corporação, a vítima, estudante de enfermagem, chegou a ser socorrida prontamente pelos policiais, mas infelizmente acabou morrendo no Hospital Getúlio Vargas, na Penha, na madrugada deste domingo (18).
Parentes da jovem estiveram na tarde deste domingo (18) no Instituto Médico Legal para fazer a liberação do corpo e informaram que ela trabalhava vendendo celulares.
Em nota, a direção do Hospital Estadual Getúlio Vargas (HEGV), através da Secretaria Estadual de Saúde, informou que a paciente Anne Caroline Nascimento Silva deu entrada na unidade às 22h48 do dia 17 de junho, foi atendida e evolui a óbito neste domingo (18).
A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal, no Centro do Rio, e o policial, que não teve a identidade divulgada, aguarda na unidade a audiência de custódia.
Ainda segundo a Polícia Rodoviária Federal, a Corregedoria do Órgão foi acionada e está acompanhando as investigações em curso na Polícia Federal, além de abrir um procedimento para apuração interna. O agente foi preventivamente afastado das atividades operacionais e segue à disposição da Justiça.
A instituição lamentou o desfecho trágico da ocorrência e se colocou à disposição da família da vítima.
Redação: Jornalismo A Voz do Povo.
Direção: Jornalista Marcio Carvalho
Postar um comentário