O barbeiro suspeito de agredir o filho da namorada até desacordá-lo no RJ foi preso na manhã desta quinta-feira (17).
Uma denúncia anônima levou agentes do Segurança Presente até Austin, em Nova Iguaçu, onde Marco Antônio de Oliveira Júnior estava escondido, na casa da irmã.
Uma pessoa reconheceu o suspeito ao vê-lo e chamou os PMs. O tenente Leonardo Souza Carvalho contou que num primeiro momento a irmã de Marco negou que ele estivesse lá. “Entretanto, ao ser informada do crime do qual ele é suspeito e da repercussão negativa, ela chamou o irmão, que se entregou.”
O homem foi conduzido até a 58ª DP (Posse), onde foi constatado que havia um mandado de prisão contra ele, expedido pela juíza Maria Izabel Pena Pieranti, do Plantão Judiciário.
“Estamos muito mais confortáveis. Era tudo que esperávamos, justiça. Infelizmente, não teve ninguém para defendê-lo desse covarde. A gente espera que seja feita toda a justiça e que ele pague por tudo que fez”, declarou a tia.
Na delegacia, Marco negou ter batido no enteado. Segundo a Polícia Civil, Marcos tem duas anotações criminais por agressões a ex-mulheres.
“Ele tem passagem por violência doméstica, tem pelo menos outros dois processos. Ambos foram julgados e ele foi absolvido. Portanto, eu não posso imputar a ele uma ação negativa, mas um histórico de pelo menos ter enfrentado investigação em processo de violência doméstica ele já teve dois. Esse já vai para o terceiro que não deixa de ser uma violência doméstica"
Redação: Jornalismo A Voz do Povo.
Direção: Jornalista Marcio Carvalho
Postar um comentário