Um homem foi preso em flagrante, na terça-feira (5), depois de agredir e ameaçar atear fogo em sua ex-cunhada na comunidade do Salgueiro, na Tijuca, Zona Norte da cidade.
De acordo com o delegado Hilton Alonso, titular da 19ª DP (Tijuca), responsável pelas investigações, o suspeito, que não teve a identidade revelada, agrediu a mulher após ela se recusar a informar o atual paradeiro de sua irmã, que é ex-companheira do agressor.
Nesse momento, o homem espalhou querosene no corpo da vítima, caso ela não passasse para ele a informação do local onde sua irmã estava.
Depois disso, já contrariado, o homem tentou esganar a vítima e deu diversos socos em seu corpo. O crime, ocorrido na Rua Francisco Graça, foi presenciado por vizinhos, que socorreram a mulher e acionaram a polícia.
O homem conseguiu fugir do local, mas foi localizado. Ao ver os agentes, ele tentou fugir novamente, pulando do segundo andar de uma casa para um telhado, mas o peso fez as telhas quebrarem e o suspeito caiu. Após a queda, o agressor foi preso.
Com ele, foi encontrada uma garrafa de querosene, que havia sido espalhada pelo corpo da vítima momentos antes, e uma peça íntima em seu bolso, ao qual o suspeito alegou pertencer a ex-mulher.
O homem vai responder pelos crimes de tortura e tentativa de feminicídio. A vítima já foi ouvida e, ainda segundo o delegado, uma medida protetiva contra o agressor foi oferecida a ela.
Redação: Jornalismo A Voz do Povo.
Direção: Jornalista Marcio Carvalho
Postar um comentário