Rodolfo Soares de Carvalho, de 38 anos, foi preso por violência doméstica, nesta terça-feira (19), no Morro do Catrambi, na Tijuca, Zona Norte da capital.
A operação foi realizada por policiais da 19ª DP (Tijuca) para efetuar o cumprimento do mandado de prisão.
De acordo com a Polícia Civil, Maiara S. do Nascimento, esposa de Rodolfo, contou em seu depoimento que no dia 3 setembro ele chegou em casa pela manhã, visivelmente sob o efeito de bebidas alcoólicas e drogas, após passar a noite fora. Os dois começaram a discutir devido ao comportamento agressivo do pai em relação à filha do casal, de 2 anos.
Rodolfo partiu para cima da vítima dando socos e diversos golpes com a face cega de um facão que estava guardado sob o colchão. As pancadas atingiram principalmente a região lombar, pernas e braços de Maiara, como confirmado pela perícia médica.
O objeto não foi localizado e o suspeito foi intimado e permaneceu em silêncio, sendo então indiciado pelo crime de lesão corporal e encaminhado ao sistema prisional.
De acordo com o delegado Hilton Alonso, responsável pelo caso, a Polícia Civil está comprometida em investigar e tomar medidas rigorosas contra qualquer forma de violência doméstica. “Reafirmamos nosso compromisso em combater a violência doméstica e garantir a segurança das vítimas, assegurando que nenhum agressor ficará impune”, disse.
Redação: Jornalismo A Voz do Povo.
Direção: Jornalista Marcio Carvalho
Postar um comentário