Uma menina de 7 anos foi atingida por um tiro quando saía da escola na Rua São Salvador, no bairro Rocha Sobrinho, em Mesquita, na Baixada Fluminense, no fim da tarde desta terça-feira (14).
Ana Tayssa foi baleada na perna e socorrida pela própria mãe. A criança está internada no Hospital Geral de Nova Iguaçu, onde passou por uma cirurgia de emergência e está estável.
Há meses, moradores da região vem convivendo com uma rotina de insegurança e tiroteios na região. Traficantes do Comando Vermelho estariam tentando tomar a comunidade do Buraco do Boi, em Nova Iguaçu, dominada pelo TCP.
Segundo as investigações, nesta terça, bandidos do Buraco do Boi invadiram a comunidade do Sebinho para tentar matar o chefe do tráfico local. A 53ª DP (Mesquita) está investigando o caso.
Criança de 3 anos baleada no feriado
Na quinta-feira (7), a Heloísa dos Santos Silva, de 3 anos, foi baleada durante uma abordagem de agentes da Polícia Rodoviária Federal quando o carro da família passava pelo Arco Metropolitano.
A criança foi atingida na coluna e na cabeça e socorrida para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Caxias. Na manhã desta quarta, o quadro de saúde da menina piorou. Segundo o boletim médico, ela está instável e o quadro é gravíssimo.
Redação: Jornalismo A Voz do Povo.
Direção: Jornalista Marcio Carvalho
Postar um comentário