Grávida ficam feridos após terem carro alvejado pela PM no Rio

 Um homem e duas mulheres ficaram feridos, na noite desta quarta-feira (25), após terem o veículo alvejado por policiais militares. 

Os primos Nívea Ághata Fernandes, 24, João Victor de Oliveira, 22, e a mulher dele, Yasmin dos Santos, 18, passavam pela Rua São Luiz Gonzaga, no bairro de São Cristóvão, na Zona Norte do Rio, quando teriam sido confundidos com criminosos que realizavam assaltos na região. A Corregedoria da Polícia Militar e a Polícia Civil investigam o caso. 

De acordo com o irmão de Yasmin, Bruno Gomes, o trio voltava de um bar, entre 23h30 e 0h, quando o carro em que eles estavam, um Ônix de cor prata, foi alvo dos disparos, depois que os PMs confundiram o veículo com um do modelo Cobalt branco, que perseguiam. Ele relatou que os agentes não realizaram abordagem e atiraram contra o automóvel. Nívea Ágatha dirigia, acabou atingida por dois tiros no tórax, um no pescoço e um no braço, e foi socorrida para o Hospital Quinta D'Or, no mesmo bairro. Segundo a família, a jovem tem uma bala alojada na cabeça e está em estado grave. 

Redação: Jornalismo A Voz do Povo.

Direção: Jornalista Marcio Carvalho

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade