Estudante é vítima de importunação sexual na porta de colégio municipal no Rio

 Uma estudante da rede municipal do Rio foi vítima de importunação sexual na porta de uma escola em Curicica, na Zona Oeste. Imagens de câmeras de segurança da unidade flagraram o momento em que um homem se aproxima diversas vezes da jovem, que aguarda liberação para entrar no colégio. 

O caso aconteceu na manhã de segunda-feira (6). 

No vídeo, é possível observar o homem com a intenção de beijá-la e abraçá-la enquanto a menina tenta se desvencilhar, demonstrando desconforto com a situação. Em certo momento, a jovem mexe no celular e se movimenta enquanto espera a abertura do portão. As imagens flagraram, ainda, o abusador tentando agarrar a jovem, que se esquiva. O criminoso também foi flagrado tocando em seu órgão genital algumas vezes.

Em nota, a Secretaria Municipal de Educação informou que está em contato com a Polícia Civil para que o homem seja identificado. Após o episódio, a unidade acolheu a aluna e entrou em contato com a responsável. Informou, ainda, que a escola está auxiliando à investigação da polícia, que já teve acesso às imagens do circuito de câmeras da escola.

Através das redes sociais, o secretário Renan Ferreirinha escreveu: "Revoltante! Ajudem a identificar este marginal! Estamos em contato com a Polícia Civil para que ele seja identificado e preso".

De acordo com a 32ª DP (Taquara), um responsável da menina será ouvido e diligências estão em andamento para identificar o autor do fato.

 Redação: Jornalismo A Voz do Povo.

Direção: Jornalista Marcio Carvalho

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade