A Polícia Militar faz uma operação em Vigário Geral, na Zona Norte do Rio, nesta quarta-feira (27). Há intensa troca de tiros na região desde o fim da madrugada.
Um policial e três suspeitos morreram durante confronto. Dois PMs ficaram feridos e dois suspeitos foram presos na ação.
Por causa da intensa troca de tiros, passageiros da Supervia do ramal de Saracuruna chegaram a deitar no chão de uma composição. Algumas pessoas deixaram o trem e caminharam pela linha férrea.
O ramal de Saracuruna chegou a operar apenas no trecho entre a Central do Brasil e a Penha. As demais estações ficaram fechadas.
Um dos objetivos da ação é prender Álvaro Malaquias Santa Rosa, de 34 anos, conhecido como Peixão, chefe do tráfico na região.
Um PM morto e 2 feridos
Um policial foi baleado na cabeça e levado em estado grave para o Hospital Getúlio Vargas, mas não resistiu aos ferimentos.
O sargento Leonardo Maciel da Rocha era lotado no 3°BPM (Méier), que estava dando apoio à ação na região. Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte do policial.
Ele foi atingido dentro do blindado da corporação. O tiro teria entrado pela seteira, buraco no blindado que os policiais usam para atirar.
Um dos PMs feridos levou um tiro de raspão e seu estado de saúde era estável. Segundo a polícia, o carro onde o policial estava foi atacado por criminosos na Rua dos Democráticos. O terceiro policial ferido passava por cirurgia por volta das 8h30.
Homens do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE), do Batalhão de Rondas e Controle de Multidão (RECOM) e do Regimento de Polícia Montada (RPMont) estão dando apoio em pontos distintos da Avenida Brasil, nos dois sentidos.
Garrafas clique abaixo:
Suplementos
Ferramentas promoção
Carregador e caixa de som
Celulares baratos
Mochila de bebê
Câmera de Bocal
Publicidade:
Redação: Jornalismo A Voz do Povo.
Direção: Jornalista Marcio Carvalho
Postar um comentário