Familiares do pedreiro Paulo Rodrigues, de 64 anos, estão procurando por ele há mais de 15 dias.
Ele desapareceu após ser internado no posto de saúde de Campos Elíseos, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
A unidade de saúde disse que o paciente saiu por conta própria na noite do último dia 11, e que, em casos como esse, os pacientes não costumam assinar nenhum documento.
Parentes disseram que tentaram visitar o paciente horas antes de Paulo desaparecer, mas foram impedidos pelo posto. O motivo seria a suspensão das visitas por um procedimento de emergência.
A família diz ainda que chegou a pedir para ver as câmeras de segurança da unidade, mas que foi informada que não há nenhuma na unidade.
Desesperados, a filha, os irmãos e a sobrinha de Paulo espalharam cartazes pela região e registraram o desaparecimento na 60ª DP (Campos Elíseos):
"Meu pai, já tem 15 dias sumido, meu pai não estava aqui jogado, estava numa upa internado, tratamento, né? Cadê, meu pai, essa é a pergunta que eu faço: cadê meu pai?", questionou Paula.
A Polícia Civil informou que o caso foi transferido para o setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.
A secretaria municipal de saúde de Duque de Caxias disse que está apurando porque a família do pedreiro não foi informada do sumiço do Paulo Rodrigues.
Promoções Exclusivas de Natal:
Garrafas clique abaixo:
Suplementos
Ferramentas promoção
Carregador e caixa de som
Celulares baratos
Mochila de bebê
Câmera de Bocal
Publicidade:
Redação: Jornalismo A Voz do Povo.
Direção: Jornalista Marcio Carvalho
Postar um comentário