Duas pessoas foram presas em flagrante, nesta terça-feira, por tentarem sacar benefícios do INSS com documentos falsos em uma agência bancária.
Os dois usaram uma carteira de trabalho de uma pessoa nascida em Santa Catarina, para evitar que a falsidade fosse descoberta facilmente. A prisão foi feita pela 37ªDP (Ilha do Governador), que investiga se a dupla aplicou o mesmo golpe em outros bancos.
Adilson Guimarães do Nascimento Júnior e Vera Lúcia Silva Ramos tentaram aplicar o golpe em uma agência na Rua Sete de Setembro, no Centro do Rio. De acordo com o banco, funcionários suspeitaram da dupla e acionaram a polícia.
Os dois são suspeitos de integrarem uma organização criminosa, que conta com a participação de funcionários do INSS, que fraudam o sistema da previdência, falsificam documentos de identidade para receber benefícios, de forma ilegal, em nome de terceiros.
Segundo a polícia, a dupla é suspeita de fazer prejuízos milionários aos cofres públicos. Vera Lúcia já tem anotação criminal por estelionato.
PATROCINADORES E PARCEIROS:
Postar um comentário