Uma jovem de 18 anos morreu, nesta segunda-feira (8), depois de cair em um rio em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, e ficar presa em uma tubulação que havia se rompido, segundo moradores. A tubulação se rompeu no sábado (6).
Testemunhas afirmam que a correnteza puxou a jovem e ela não conseguiu sair. Sara Gomes de Souza chegou a ser resgatada com vida, mas morreu no hospital.
Moradores do bairro Heliópolis contaram que a vítima estava com outros adolescentes às margens do Rio Botas quando acabou se desequilibrando e caiu. Ela teria ido ao local buscar água.
No momento da queda, segundo testemunhas, ela se refrescava com a água que vazava da tubulação.
Funcionários da concessionária Águas do Rio que estavam trabalhando em outra tubulação perto do local do acidente ouviram os gritos de socorro, mergulharam no rio e conseguiram retirar a jovem da água. Eles fizeram manobras de reanimação.
A Prefeitura de Belford Roxo confirmou que Sara deu entrada no hospital municipal com parada cardiorrespiratória e morreu em seguida. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Nova Iguaçu.
Peritos da Polícia Civil foram acionados para analisar as circunstâncias do incidente.
PATROCINADORES E PARCEIROS:
Postar um comentário