Comerciantes de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, fecharam as lojas, no fim da manhã desta terça-feira (27). A ordem, segundo a Polícia Militar, partiu de traficantes após a morte de 9 homens — 4 na região — durante uma operação policial.
A operação foi deflagrada com o objetivo de ocupar áreas dominadas pelo Comando Vermelho (CV), maior facção criminosa de tráfico de drogas no estado do Rio de Janeiro.
Durante a madrugada, equipes do 21º BPM (São João de Meriti) entraram em confronto com suspeitos armados que saíam de carro da Comunidade do Trio de Ouro, no Centro do município.
Quatro homens que estavam no veículo foram atingidos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jardim Íris, mas não resistiram.
Dois deles foram identificados como Tomate e Gato, atuantes no Complexo do Chapadão e no Gogó da Ema, ambos em Costa Barros.
Com eles, foram apreendidos dois fuzis calibre 7.62, quatro carregadores, dois rádios comunicadores e uma capa de colete balístico, além do carro roubado.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
Promoções Exclusivas:
Garrafas clique abaixo:
Suplementos
Ferramentas promoção
Carregador e caixa de som
Celulares baratos
Mochila de bebê
Câmera de Bocal
Redação: Jornalismo A Voz do Povo.
Direção: Jornalista Marcio Carvalho
Postar um comentário