Em reunião apenas para pré-candidatos e dirigentes, realizada na última sexta-feira (5), foi anunciado o nome do administrador e coordenador do movimento Direita Maricá, César Augusto, como pré-candidato a vice-prefeito junto ao cabeça de chapa, Dr. Claudio Ramos, ambos do NOVO, firmando uma chapa puro-sangue, ou seja, sem coligação.
As convenções se aproximam e o cenário político ganha forma em Maricá. Além dos nomes de Dr. Claudio Ramos e César Augusto pelo NOVO, entram na pré-disputa os nomes de Washington Quaquá e Joãozinho pelo PT, que também seguem em chapa puro-sangue com apoio do atual governo.
Os partidos PL e PSOL não anunciaram seus pré-candidatos a vice-prefeito até o momento.
Com as pré-candidaturas bem definidas e de espectros políticos diferentes, esta eleição será polarizada entre partidos de esquerda, representados pelo PT e PSOL, e partidos de direita, representados pelo NOVO e PL. Quatro partidos, duas ideologias. Será que futuras parcerias serão possíveis?
Em nota, César Augusto disse que "A direita nunca esteve dividida como alguns adversários dizem por aí. A verdade é que Maricá nunca teve um partido de direita de verdade igual ao NOVO, e infelizmente as pessoas se deixam levar por acreditar em certos políticos e partidos, e por isso temos essa situação caótica com casos de corrupção, polêmicas e desrespeito com o cidadão, O NOVO está aberto a todos de direita que queiram conversar e fazer uma união forte que de fato vai mudar nossa cidade.''
Na mesma reunião, foi anunciada a nova composição do partido na cidade, escolhendo o Dr. Marco Aurélio como presidente, Mário Rangel como vice-presidente e Thiago Araújo como diretor de finanças.
Receba notícias no WhatsApp:
Postar um comentário