A polícia investiga a morte do motorista de aplicativo Carlos Vinícius Pereira de Azevedo, de 31 anos. Ele foi baleado na cabeça e no abdômen, em Nilópolis, na Baixada Fluminense, na última sexta-feira (23). Testemunhas contaram que ele foi vítima de uma tentativa de assalto.
O crime aconteceu na noite de sexta, no bairro Cabuis. Moradores da região contaram que o homem fazia uma corrida na altura da Rua Júlio Berkowitz quando for abordado por criminosos.
Dentro do carro, além de Carlos, estavam uma mulher e uma criança, que não se feriram. Moradores do bairro contaram que a mulher e a criança desceram. Quando o motorista saia do veículo ele foi baleado.
Carlos Vinícius foi atingido por pelo menos 2 tiros. Em seguida, os criminosos fugiram.
Segundo a Polícia Militar, o homem chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, também na Baixada Fluminense, mas não resistiu e morreu horas depois.
O motorista de aplicativo deixou um filho de 12 anos e uma esposa com quem era casado havia 1 ano.
Em uma rede social, Andressa Rodrigues, de 29 anos, após saber da morte do companheiro, escreveu: "Você prometeu que iria voltar".
E sem seguida, completou: "Obrigado por tudo meu amor, tudo que você fez pela nossa família. Um esposa de honra, te amo. Meu eterno amor". E no final, a mulher pediu "justiça".
Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga a morte de Carlos Vinícius. Em nota, a corporação disse que diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime.
Receba notícias no WhatsApp:
Promoções Exclusivas:
Garrafas clique abaixo:
Suplementos
Ferramentas promoção
Carregador e caixa de som
Celulares baratos
Mochila de bebê
Câmera de Bocal
Redação: Jornalismo A Voz do Povo.
Direção: Jornalista Marcio Carvalho
Postar um comentário