Brasileira vencedora da categoria melhor atriz de drama relembrou da passagem de Fernanda Montenegro na premiação; atriz superou Angelina Jolie, Nicole Kidman e Tilda Swinton
A brasileira conquistou o troféu pelo filme “Ainda Estou Aqui”, que conta a história de Eunice Paiva, viúva do ex-deputado Rubens Paiva, desaparecido durante a ditadura militar.
O filme dirigido por Walter Salles aguarda agora a divulgação dos indicados ao Oscar, relação que será divulgada no dia 17 de janeiro.
“Ainda Estou Aqui” concorria também ao prêmio de melhor filme estrangeiro, mas acabou derrotado pelo musical francês Emilia Pérez, que apesar do país de origem, é cantado em espanhol.
Confira o discurso realizado por Fernanda Torres após vencer o Globo de Ouro:
"Meu Deus, eu não preparei nada, porque eu não sei se eu estava pronta. Isso foi um ano incrível para os desempenhos de atrizes, tantas atrizes aqui que eu admiro tanto. E, claro, eu quero agradecer ao Walter Salles, meu parceiro, meu amigo. Que história, Walter. E, é claro, eu quero dedicar esse prêmio à minha mãe, vocês não têm ideia, ela estava aqui há 25 anos, e isso é uma prova que a arte pode sobreviver na vida, mesmo durante tempos difíceis, assim como os que Eunice Paiva passou. Com tanto problema hoje em dia no mundo, tanto medo, esse é um filme que nos ajudou a pensar em como sobreviver em tempos como esses. Então, para o Selton, para a minha mãe, para a minha família, para os meus filhos e para todos, muito obrigada ao Globo de Ouro".
Receba notícias no WhatsApp:
Promoções Exclusivas:
Garrafas clique abaixo:
Suplementos
Ferramentas promoção
Carregador e caixa de som
Celulares baratos
Mochila de bebê
Câmera de Bocal
Redação: Jornalismo A Voz do Povo.
Direção: Jornalista Marcio Carvalho
Postar um comentário