Uma criança de 4 anos morreu após cair da garupa de uma moto e ser atropelada por um ônibus na Estrada Aníbal da Mota, em, Belford Roxo, Baixada Fluminense, na tarde desta quarta-feira (6).
O veículo em que o menino estava era conduzido por um homem identificado como João Cruz, de 24 anos, que segundo testemunhas, tentou fazer uma ultrapassagem na via quando o garoto se desequilibrou e caiu. Conforme os relatos, o coletivo seguia logo atrás e não conseguiu frear a tempo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado às 17h20 e encaminhou João ao Hospital Municipal de Belford Roxo. De acordo com a unidade de saúde, o paciente passou por uma avaliação da equipe de ortopedia, que mostrou fratura na omoplata (escápula) direita. Após tratamento, João teve o local imobilizado e foi liberado.
Em nota, a Polícia Civil informou que agentes escutaram testemunhas e envolvidos e a 54ª DP (Belford Roxo) investiga o caso.
Até o momento, não há informações sobre velório e enterro da vítima.
De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, é proibido dirigir motos com crianças menores de 10 anos ou que não tenham condições de cuidar da sua própria segurança. A infração é considerada gravíssima, com penas de multa e suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Receba notícias no WhatsApp:
Promoções Exclusivas:
Garrafas clique abaixo:
Suplementos
Ferramentas promoção
Carregador e caixa de som
Celulares baratos
Mochila de bebê
Câmera de Bocal
Redação: Jornalismo A Voz do Povo.
Direção: Jornalista Marcio Carvalho
Postar um comentário