O menino de 4 anos que havia sido atropelado por um ônibus na tarde de terça-feira (30) em Belford Roxo, morreu na madrugada desta quarta-feira (1º), sua irmã de 8 anos morreu no local do acidente.
A informação foi confirmada pela direção do Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN), em Duque de Caxias, onde ele estava internado em estado gravíssimo.
Segundo a unidade, o menino deu entrada no hospital às 15h24, levado pelo Corpo de Bombeiros, com fratura exposta na coxa esquerda e muito sangramento. Ele passou por cirurgia de emergência e foi encaminhado ao CTI Pediátrico e intubado.
Mas, durante a madrugada desta quarta, o menino sofreu uma parada cardiorrespiratória. Equipes médicas tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso.
A morte foi registrada na 60ª DP (Campos Elíseos) e o corpo aguarda remoção para o Instituto Médico Legal (IML) de Duque de Caxias.
O atropelamento aconteceu na Avenida Dr. Carvalhaes, no Centro de Belford Roxo. Além do menino, sua irmã de 8 anos também foi atingida pelo ônibus da Viação Vila Rica, e morreu no local.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde da mãe que estava com as crianças, e segundo o hospital, ela não deu entrada na unidade.
A Polícia Civil ainda não comentou o caso.
A Semove, entidade que representa 184 empresas de ônibus no Estado do Rio, e que tem a Viação Vila Rica como associada, não respondeu aos questionamentos da reportagem.
Esse foi o segundo acidente envolvendo ônibus na cidade de Belford Roxo, e o terceiro envolvendo crianças. No dia 7 de Agosto uma criança teve a cabeça esmagada por um ônibus ao cair de uma moto, leia como foi clicando aqui.
No dia 22 de Agosto uma criança de apenas dois anos se envolve em um acidente de moto com pai e mãe, graças a Deus não se feriu leia como foi clicando aqui.
Receba notícias no WhatsApp:
Promoções Exclusivas:
Garrafas clique abaixo:
Suplementos
Ferramentas promoção
Carregador e caixa de som
Celulares baratos
Mochila de bebê
Câmera de Bocal
Redação: Jornalismo A Voz do Povo.
Direção: Jornalista Marcio Carvalho






Postar um comentário