Tiroteio entre milicianos na Zona Oeste causa capotamento e uma morte

Um tiroteio entre milicianos rivais nas margens da Avenida Brasil, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, deixou um homem morto e provocou uma fuga que terminou dentro de um quartel do Exército, na noite desta terça-feira (21).

A vítima foi identificada como Lucas Menezes. Segundo familiares, ele estava a caminho do trabalho, em um supermercado da região, quando foi atingido. Lucas chegou a ser levado para o Hospital Pedro II, mas não resistiu aos ferimentos. Parentes acreditam que ele possa ter sido confundido com um miliciano. O corpo de Lucas foi levado para o IML (Instituto Médico Legal), onde aguarda os trâmites para a liberação.

Ainda durante o confronto, um carro capotou na Avenida Padre Guilherme Decaminada, após bater em uma moto. De acordo com a Polícia Militar, dentro do veículo foram encontrados um carregador, munições, três rádios transmissores e outros materiais. O CBMERJ (Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro) foi acionado, mas uma das vítimas recusou atendimento.

Na fuga, um homem pulou o muro de um quartel do Exército para tentar escapar e foi detido pelos militares. O comparsa conseguiu fugir e a PM faz buscas na região para localizar o suspeito.

Receba notícias no WhatsApp:

  Promoções Exclusivas:

Garrafas clique abaixo:

   

Suplementos 

  

Ferramentas promoção

 


Carregador e caixa de som

  

Celulares baratos

  

Mochila de bebê

  

Câmera de Bocal

 


Redação: Jornalismo A Voz do Povo.

Direção: Jornalista Marcio Carvalho 




Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade