Gabrielle Cristine Pinheiro Rosário, de 22 anos, teria pagado R$ 20 mil pelo crime, motivado por disputa de guarda da enteada.
Gabrielle Cristine Pinheiro Rosário, de 22 anos, se entregou na tarde desta segunda-feira na Delegacia de Homicídios da Capital, na Barra da Tijuca. Ela estava foragida e é apontada pela polícia como mandante da morte de Laís de Oliveira Gomes Pereira, de 24 anos, no dia 4 de novembro em Sepetiba, na Zona Oeste da capital. A motivação do crime, segundo a especializada, seria a disputa de guarda da enteada, razão de desavenças com Laís.
Gabrielle se entregou à polícia por volta das 16h, acompanhada pelo advogado Diogo Macruz. Ele conta que ela decidiu se entregar devido ao medo de ser linchada e também porque a mãe estava sendo procurada frequentemente pela polícia.
— Foi decisão dela. Ela me procurou na tarde ontem, dizendo que queria se entregar. A sociedade estava querendo linchá-la, então, era preocupante. Ela disse: "doutor, eu prefiro me entregar, prefiro responder à lei".
Diogo foi ao encontro de Gabrielle na Região dos Lagos, onde ela estava escondida.



Postar um comentário