Prefeito anuncia construção de escola em tempo integral e TEA em terreno com casas desapropriadas em Heliópolis

O prefeito Márcio Canella ordenou nesta semana a demolição e a desapropriação de casas abandonadas, próximas à Praça de Heliópolis, em um terreno que era utilizado por usuários de drogas para consumir entorpecentes. 

O prefeito aproveitou para anunciar que em breve o local ganhará uma escola municipal em tempo integral para 1.500 alunos e um Espaço TEA (Transtorno do Espectro Autista) para cuidar de crianças com deficiência.

“Recebemos muitas reclamações sobre essas casas abandonadas, onde muitos usuários de drogas pulavam o muro para consumirem essas porcarias. Estamos aqui com nossas equipes e maquinários, demolindo as casas para em breve construirmos uma escola de tempo integral para 1.500 alunos e um Espaço TEA”, afirmou o prefeito.

Administração anterior não pagou

Ainda na ação de demolição, o prefeito Canella aproveitou para fazer um registro de que o governo municipal passado à época afirmou que tinha desapropriado o terreno e pago os proprietários, o que de fato não aconteceu.

“O governo anterior iludiu a todos, dizendo que havia desapropriado este imóvel. Porém, não pagou o proprietário, era tudo teatro para enganar os moradores. No nosso Governo não tem isso. Realizamos a desapropriação e pagamos um preço muito abaixo do que seria pago pela antiga administração municipal. A população pode ter certeza que esse terreno vai ganhar uma escola muito linda. Estamos governando com responsabilidade e compromisso com o povo”, concluiu o prefeito Canella.

 Fotos: Divulgação/PMBR

 Receba notícias no WhatsApp:

  Promoções Exclusivas:

Garrafas clique abaixo:

   

Suplementos 

  

Ferramentas promoção

 


Carregador e caixa de som

  

Celulares baratos

  

Mochila de bebê

  

Câmera de Bocal

 


Redação: Jornalismo A Voz do Povo.

Direção: Jornalista Marcio Carvalho




Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade