A Polícia Civil investiga a morte de uma menina, de 3 anos, por afogamento na piscina de um clube no bairro Bom Pastor, em Belford Roxo, Baixada Fluminense.
A criança ainda chegou a ser socorrida e encaminhada para uma UPA, mas não resistiu. Ao Caxias alerta, um amiga da família revelou que E. V. C. estava com a mãe e o irmão mais velho, de 7 anos, no momento do ocorrido.
O caso aconteceu no último dia 18. Segundo testemunhas a mãe estaria alcolizada, e a criança usava uma boia e estava na piscina de adulto na hora da tragédia.
Em um áudio que teria sido enviado pela própria mãe da menina, a responsável revela não saber ao certo como a filha se afogou.
"A gente estava lá na piscina, só que eu não vi que ela caiu dentro ou se estava na boia, entendeu? Só que quando eu fui pular para tomar banho e fui sair da piscina, eu senti algo no meu pé. Eu não sei se ela estava na escada ou se estava na boia e escorregou. Porque ninguém viu, só vendo lá pela câmera. Quando eu fui subir, eu senti algo. Aí eu falei: ‘Meu Deus, o que é isso?’ Depois eu coloquei o pé de novo e era ela. Aí eu peguei ela e a gente levou ela para o médico", relatou a mãe no áudio.
Os pais da menina são separados. Na ocasião, o responsável chegou a ir ao clube, mas no momento do afogamento já havia saído do local, deixando os filhos sob cuidados da mãe.
No último domingo (25), familiares realizaram uma manifestação em busca de Justiça. Já na tarde de segunda (27), o pai esteve na 54ªDP (Belford Roxo). À imprensa, ele falou sobre os últimos momentos da filha e afirmou que pretende lutar pela guarda do outro filho.
Receba notícias no WhatsApp:
Promoções Exclusivas:
Garrafas clique abaixo:
Suplementos
Ferramentas promoção
Carregador e caixa de som
Celulares baratos
Mochila de bebê
Câmera de Bocal
Redação: Jornalismo A Voz do Povo.
Direção: Jornalista Marcio Carvalho




Postar um comentário