A recepcionista Isadora Fernandes, moradora de Bento Ribeiro na Zona Norte do Rio, só queria receber o celular de mais de R$ 5 mil que havia comprado pela internet, mas ao invés disso, a jovem de 23 anos foi surpreendida com uma pedra de mármore.
Isadora conta que suspeitou quando o produto deixou de ser entregue em diversas oportunidades, o temido “destinatário ausente“.
“Eles postaram no dia 15 de setembro e no dia 17 tentaram fazer uma tentativa de entrega e deu como endereço não encontrado e achei estranho porque sempre coloco esse endereço e sempre entregaram. No dia 20, saíram novamente e conseguiram fazer a entrega. Assim que meu esposo recebeu a encomenda, achou estranho porque a caixa estava amassada, com avarias e o lacre parecia ter sido violado”.
Após o episódio, a recepcionista conseguiu entrar em contato com a Casas Bahia, empresa responsável pela venda do aparelho, e recebeu um novo aparelho. Ela conta ainda que registrou o caso na delegacia.
A Via Varejo, grupo que representa a Casas Bahia, afirmou que repudia toda a prática danosa ao consumidor, que já entrou em contato com a vítima e também com a empresa diretamente responsável pela distribuição do produto. A Via Varejo confirmou que um novo aparelho foi entregue à Isadora.
Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.
Direção: Jornalista Marcio Carvalho.
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