Estudante morre enforcada pelo ex namorado em Belford Roxo

Fábio Araújo da Silva confessou o crime e disse que 'perdeu a cabeça'. Ele foi preso por agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

O homem que matou a ex-mulher no Parque São José, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na última segunda-feira (2), afirmou aos policiais que a enforcou por ciúmes. Fábio Araújo da Silva confessou o crime. Segundo familiares da estudante Gabriela Silva de Souza, ela descobriu uma traição em novembro e pediu a separação.

Fábio tem dois filhos com Gabriela, de 4 e 2 anos, e afirmou aos agentes que “perdeu a cabeça”. Segundo os policiais, a discussão que culminou na morte da vítima começou pelo fato de que ela não permitiu o acesso de Fábio às mensagens do celular dela.

De acordo com parentes da Gabriela, no processo de separação, Fábio teria até janeiro para arrumar um novo local para morar e deixar a casa onde vivia com ela e os filhos, que fica no fundo do terreno dos sogros.

Eles contaram que Fábio passou as festas de fim de ano com a família. O ex-marido teria informado que se mudaria para uma nova casa na segunda.

Porém, no dia marcado, de manhã bem cedo, Fábio matou Gabriela enforcada.

De acordo com parentes de Gabriela, Fábio era possessivo e perseguia a vítima, e chegou a hackear as redes sociais dela.

Fábio foi preso em flagrante por feminicídio pelos agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). 

Redação: Jornalismo A Voz do Povo.

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade