A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga a morte de uma adolescente de 13 anos em um baile funk de réveillon no Bairro Vila Operária, em Duque de Caxias, neste domingo.
A menina, identificada como Maria Clara de Oliveira Martins, caiu e bateu a cabeça. Ela chegou a ser levada para o Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo, onde foi constatada a morte.
Segundo a Polícia Civil, o caso foi informado pelo hospital, onde a menina deu entrada por volta das 6h30. A DHBF investiga, agora, a causa da morte da adolescente. De acordo com relatos, uma das possibilidades é que ela tenha sido empurrada durante uma discussão. Segundo a delegacia, testemunhas já prestaram depoimento e outras ainda serão ouvidas.
Em nota, o Hospital Moacyr Rodrigues do Carmo afirma que a menina já chegou morta à Sala Vermelha da unidade. O prontuário da adolescente mostra, ainda, que não havia registro de fraturas ou sinais de espancamento no corpo, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para investigação da causa da morte.
Postar um comentário