Homem é preso por suspeita de matar jovem de 19 anos no Complexo da Maré

Um homem foi preso em flagrante, nesta terça-feira (30), por suspeita de matar uma jovem de 19 anos no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio. Maria Eduarda Nascimento foi baleada na madrugada desta terça, chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Um dos tiros acertou o peito da jovem. Ela foi levada para o Hospital Federal de Bonsucesso, onde não resistiu aos ferimentos.

A família decidiu doar os órgãos da jovem.

Ainda na unidade hospitalar, policiais militares do 22º BPM (Maré) conduziram João Matheus Teixeira Porto até a 21ª DP (Bonsucesso), onde ele prestou depoimento. Em seguida, a Delegacia de Homicídios da Capital foi acionada.

Já na DHC, o homem foi preso em flagrante. Aos policiais, ele tentou dizer que ela havia atirado contra si acidentalmente, mas o delegado não acreditou nessa versão.

Ele ainda disse para a polícia que tinha um relacionamento com Maria Eduarda pouco mais de uma semana, mas a família nega.

De acordo com uma tia dela, João já havia tentado se relacionar com ela, mas Maria nunca quis.

A Polícia Civil informou que mesmo com a prisão, a investigação segue em andamento para esclarecer todas as circunstâncias.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a perda e pediram por justiça.

"Como uma pessoa se acha no direito de tirar a vida de uma menina doce, carinhosa com uma vida inteira pela frente? Eu só quero justiça", escreveu a irmã.

O ex-marido e pai do filho de Maria também lamentou.

"Volta pra gente, por favor, nosso filho precisa de você, eu te amo tanto Duda. Tiraram você de mim da pior forma possível", postou Felipe.

Em outro momento, ele falou do filho de 3 anos. "Você me deu o melhor presente do mundo, eu estou chorando demais", escreveu.

  Redação: Jornalismo A Voz do Povo.

Direção: Jornalista Marcio Carvalho

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade