Homem é preso após esfaquear cozinheiro em restaurante no Rio de Janeiro.

 Um homem que exercia a função de fritador num restaurante do Flamengo, na Zona Sul do Rio, foi preso por esfaquear um cozinheiro do mesmo estabelecimento.

 Gilson Francisco do Nascimento, de 20 anos, foi preso na terça-feira por agentes da 9ª DP (Catete). Segundo a polícia, a lâmina da faca utilizada no crime tinha 20 centímetros.

A vítima de 50 anos foi atacada na tarde do último domingo, enquanto trabalhava. Por volta das 15h20, quando o homem servia um prato em frente ao fogão, Gilson deixa seu posto e disfere golpes pelas costas do colega de trabalho. O crime foi praticado na frente de outros funcionários do estabelecimento e registrado por câmeras de segurança.

De acordo com a polícia, mesmo ferido o cozinheiro conseguiu se desvencilhar do agressor, que ainda o perseguiu pelo restaurante. Pouco depois, no entanto, Gilson largou a faca e fugiu do local.

Gilson teve a prisão preventiva decretada pela 4ª Vara Criminal da Capital após um inquérito policial ser instaurado e relatado à Justiça. Ele foi encontrado e preso na casa de parentes, na comunidade Gardênia Azul, na Zona Oeste. O fritador responderá por tentativa de homicídio qualificado.

Em depoimento, ele afirmou ser perseguido pela vítima. A versão, no entanto, foi negada pelo próprio cozinheiro e por outras testemunhas.

Redação: Jornalismo A Voz do Povo.

Direção: Jornalista Marcio Carvalho

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade