Jovem de 25 anos conduzia uma moto elétrica antes do acidente falta em Nova Iguaçu

A jovem Thalita García, de 25 anos, foi vítima de um acidente na Avenida Abílio Augusto Távora, uma das vias mais movimentadas de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na noite desta quarta-feira (14).

Testemunhas disseram que Thalita se desequilibrou, colidiu em um carro e caiu na parte inferior de um ônibus. Ela ficou com o corpo prensado na roda do veículo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O secretário de Transportes de Nova Iguaçu, Leonardo Callijão, lamentou a morte da jovem e pediu regulamentação nas operações de motos elétricas que circulam em municípios da Baixada Fluminense.

“É difícil de fiscalizar porque falta regulamentação desse tipo de veículo (moto elétrica). O município junto à secretaria tenta conscientizar a população para que cumpra as leis de trânsito e utilize itens de segurança para que não aconteça novamente”, contou.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar as causas do acidente. O objetivo da perícia é saber se a queda de Thalita foi provocada por uma falha mecânica. A jovem tinha dois filhos e estudava para se tornar enfermeira. 

Redação: Jornalismo A Voz do Povo.

Direção: Jornalista Marcio Carvalho

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade