Pancadaria entre super-heróis de trenzinho, Prefeitura impõe regra em horário alternado no RJ

 Depois da briga generalizada entre funcionários fantasiados de super-heróis, que atuavam em dois trenzinhos concorrentes em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, a prefeitura decidiu impor o funcionamento alternado dos trens no feriado prolongado de Corpus Christi, até o domingo (11).

A confusão entre funcionários dos dois trens fantasiados de e Homem-Aranha, Pantera Negra e Super Mario virou caso de polícia. O grupo foi filmado entre socos e tapas após os trens concorrentes se encontrarem. O funcionário vestido de Homem-Aranha teve o nariz quebrado e está internado aguardando uma cirurgia.

O g1 acionou a polícia questionando sobre o motivo da briga, mas não teve retorno. Após a briga, no entanto, a prefeitura decidiu adotar medidas e impôs o funcionamento alternado.

Nesta quinta, por exemplo, o serviço na Feirinha do Alto, tradicional ponto de visitação da cidade, foi oferecido pelo Teretrem. Na sexta (9), será a vez do Big Magic Train.

Segundo a gestão, a medida é emergencial, mas vai analisar medidas para regulamentar a prática.


Nota da Prefeitura sobre a mudança no serviço:

"Considerando os últimos fatos envolvendo as tão noticiadas agressões físicas entre os colaboradores das empresas que operam os trenzinhos e considerando a preocupação da sociedade sobre o iminente risco de acontecimento de fatos mais graves que podem ser gerados pela convivência, até que sejam cuidadosamente analisadas medidas formais para regulamentar a permissão do serviço e sem tempo hábil para resolução antes do feriado que se aproxima fica definido que;


entre os dias 08/06/2023 e 11/06/2023 a prestação do serviço será feita pelas empresas de forma alternada".

Com relação a operação dos trenzinhos depois do feriadão, a assessoria da Prefeitura disse que ainda vai divulgar mais detalhes sobre o novo sistema que está para ser desenvolvido.

Caso foi parar na delegacia

A briga entre os personagens Homem-Aranha, Pantera Negra e Super Mario foi parar na 110ª Delegacia de Polícia e o caso foi registrado como lesão corporal. Por ser um crime de menor potencial ofensivo, foi encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim), segundo a Polícia Civil.

Repercussão

No vídeo, que repercutiu nas redes sociais, é possível ver quando, no último domingo (4), o homem vestido de Homem-Aranha se aproxima do Pantera Negra e eles trocam socos. O homem vestido de Super Mario aparece tentando separar e também troca socos com o Homem-Aranha, que acabou sofrendo fratura no nariz. Ele foi hospitalizado no Hospital das Clínicas de Teresópolis para ser submetido a uma cirurgia.

Ainda no vídeo, durante a confusão, é possível ver outros personagens tentando apartar a briga, como um segundo Homem-Aranha, o Super-Choque, o Capitão América e a Wandinha da Família Adams.

Redação: Jornalismo A Voz do Povo.

Direção: Jornalista Marcio Carvalho

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade