Mulher que fingia ser policial para ameaçar vizinhos é presa em Nova Iguaçu

 Agentes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Nova Iguaçu (DEAM) prenderam nessa terça-feira (24), Raquel Chuff Cirne, de 28 anos, acusada de manter a própria mãe em cárcere privada e exigir dinheiro da idosa. 

De acordo com as investigações, ela também dizia ser policial civil para aterrorizar vizinhos e pessoas que tentavam denunciá-la às autoridades.

Meses atrás, Raquel compareceu à delegacia para registrar um boletim de ocorrência contra o cunhado. Com o braço protegido por tipoia, Raquel alegou ter sido agredida no momento em que tentava proteger a mãe, que, segundo ela, era extorquida pela irmã e pelo cunhado. A versão foi investigada, e a Polícia Civil constatou que tudo não passava de uma mentira.

No local do cárcere, as equipes descobriram que Raquel era a verdadeira autora do crime. A mulher alegou que passou no concurso para o cargo de técnico policial de necropsia, mas não comprovou efetiva atividade na corporação. Raquel foi presa e vai responder pelos crimes de perseguição, maus-tratos aos animais e furto.

Redação: Jornalismo A Voz do Povo.

Direção: Jornalista Marcio Carvalho

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade