Até o prefeito do Rio admite com ironia sobre a quadrilha que se montou encima do Rio Card, tudo parece que agora Eduardo Paes quer montar a dele.
A partir de 1º de fevereiro de 2024, os modais municipais (BRT, VLT, ônibus, cabritinhos e vans legalizadas) só aceitarão o novo cartão. — Pelo sistema atual (com o controle da Riocard) é como se tivéssemos a raposa tomando conta do galinheiro, disse o prefeito Eduardo Paes.
O cartão da Rio Card é literalmente uma bomba, filas quilométricas para resolver qualquer problema nas agências, vários problemas poderia ser resolvidos pelo site, até para retirar a segunda via é um problema, pois eles não enviam para residência via correios, na verdade o Rio Card é um problema desde inicio, quando era vale transporte e o passageiro era assaltado só perdia o vale transporte de dia, hoje levam o cartão e para ter a segunda via é uma grande dor de cabeça, tanto para pedir quanto para retira no posto de atendimento que te filas gigantes e leva horas para te atender; disse Eduardo Silva para nosso repórter.
E você também não acha que deveria voltar o vale transporte em papel?
Redação: Jornalismo A Voz do Povo.
Direção: Jornalista Marcio Carvalho
Postar um comentário