As duas adolescentes de 17 anos que estavam sumidas desde a noite de domingo (10) foram encontradas pela polícia em Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio, nesta quarta-feira (13).
Laís Bertino e Laís Dirce tinham desaparecido depois de deixar o cinema do shopping Grande Rio, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.
Elas foram encontradas em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marechal Hermes, sem ferimentos. As adolescentes foram levadas para a unidade de saúde após serem achadas na rua.
De lá foram encaminhadas ao Setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) para prestar depoimento.
As adolescentes, que são namoradas, tinham se encontrado no shopping no domingo à tarde. Já à noite, Laís Dirce ligou para a mãe, Denise Vicente de Araújo, de 52 anos, dizendo que estavam lanchando e que em seguida iriam para casa.
Laís Dirce mora na Vila Meriti, em Duque de Caxias, e Laís Guimarães em Jardim Olavo Bilac, em São João de Meriti. No entanto, os celulares foram desligados e elas não foram mais vistas.
As famílias das jovens tinham registrado os casos na 59ª DP (Duque de Caxias) e na 64ª DP (São João de Meriti).
Redação: Jornalismo A Voz do Povo.
Direção: Jornalista Marcio Carvalho
Postar um comentário