Funcionário terceirizado morre e outro fica pendurado, no caos que está para restabelecer a energia em São Gonçalo

Um eletricista morreu depois ser eletrocutado, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, nesta segunda-feira (20). 

A vítima, ainda não identificada, era funcionária de uma empresa prestadora de serviços da Enel e chegou a ser socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Enel, o eletricista realizava um atendimento de emergência no bairro da Trindade, quando foi eletrocutado. A concessionária informou que a prestadora parceira está oferecendo apoio aos familiares do colaborador e que está em contato permanente com a empresa, para apurar as circunstâncias do caso. "A Enel Distribuição Rio lamenta profundamente o acidente". 

Outro funcionário de uma empresa terceirizada da Enel Distribuição Rio ficou pendurado, nesta segunda-feira (20), após o caminhão perder os freios e cair em um barranco no município de Magé, na Baixada Fluminense. Segundo a concessionária, o homem estava realizando um serviço de recuperação de um fio partido. Ninguém ficou ferido.

Às 16h29, o Quartel de Magé, do Corpo de Bombeiros, foi acionado para atender o acidente, que aconteceu na estrada principal do bairro Barão de Iriri. De acordo com a corporação, quando os bombeiros chegaram ao local, o funcionário já havia sido socorrido pelos colegas de equipe. 

Veja o vídeo abaixo:


 Publicidade:

Clique aqui e conheçam nosso Instagram 

Redação: Jornalismo A Voz do Povo.

Direção: Jornalista Marcio Carvalho

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade