Emanuelle Almeida Martins, de 18 anos, acusada de jogar uma panela com água e óleo quente em uma adolescente em Realengo, na Zona Oeste, se apresentou à 33ª DP (Realengo) nesta segunda-feira (6).
A jovem foi até a delegacia acompanhada de uma advogada e, após prestar depoimento, foi liberada. Nas redes sociais, a mãe de Emanuelle, Gracileia Luiz, publicou uma nota de esclarecimento em nome da jovem e da advogada, Nataly Martins.
"Cabe esclarecer inicialmente que ela [Emanuelle] não é foragida da Justiça. Na data de hoje, ela se apresentou à 33ª delegacia de polícia para prestar depoimento. Dessa forma, pedimos que todos tenham cuidados em postagens nas redes sociais, pois ela não emitirá outra manifestação sobre o assunto", informa um trecho da nota.
Segundo o delegado Reginaldo Guilherme, titular da 33ª DP e responsável pelas investigações, Emanuelle foi liberada após se negar a dar declarações sobre o caso no depoimento.
Não houve prisão em flagrante e não há mandado de prisão contra a jovem. Ainda de acordo com o delegado, as investigações continuam.
Redação: Jornalismo A Voz do Povo.
Direção: Jornalista Marcio Carvalho
Postar um comentário