Um homem de 19 anos foi internado no Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo. A suspeita é que ele ficou gravemente ferido ao tentar furtar a tubulação de gás de um Ciep em Bangu, também na Zona Oeste.
O acusado teria provocado uma explosão, causando queimaduras em 90% do seu corpo. Seu estado de saúde é grave.
O caso ocorreu no Ciep Professora Célia Martins Menna Barreto, localizado na Rua Mongólia. A explosão aconteceu na noite desta quarta-feira. Bombeiros do quartel de Realengo foram acionados às 23h15.
Tiroteio Vigário Geral: PM foi atingido dentro do blindado
Na madrugada desta quinta-feira agentes da Defesa Civil e vistoriaram a estrutura que ficou bem danificada. A cozinha e parte do refeitório foram interditados, mas não verificaram risco de desabamento. Nova análise da Defesa Civil estava marcada para esta manhã.
O homem, identificado pelos bombeiros como Raí Bittencourt, foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, a cerca de seis quilômetros da escola, onde a explosão aconteceu. A direção do Hospital Municipal Albert Schweitzer informa que o estado de saúde do paciente é grave.
Isolado: Zinho trocou de cela; miliciano teme ser morto
Em entrevista ao Bom Dia Rio, da TV Globo, moradores relataram ter ouvido um barulho assustador. "Foi um barulho muito alto que assustou o pessoal por aqui", disse uma moradora.
Postar um comentário