Presidente Lula recebe o Prefeito de Belford Roxo Waguinho, e promete ajudar a reconstruir a cidade.

 Prefeito decretou Situação de Emergência Pública no município. A Prefeitura disponibilizou sete pontos de apoio para receber desabrigados e desalojados.

As fortes chuvas ocorridas em Belford Roxo, na noite de sábado (13) e na madrugada de domingo (14), deixaram pouco mais de 100 moradores desalojados por conta dos alagamentos e inundações em várias áreas do município. Neste domingo à tarde (14), o presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva (PT), ligou para o prefeito Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho (Republicanos), colocando o Governo Federal à disposição de Belford Roxo para a liberação de recursos visando minimizar os impactos das chuvas no município.

Durante a conversa com o prefeito, o presidente se solidarizou com os moradores de Belford Roxo e solicitou que Waguinho faça um relatório das necessidades do município e o encaminhe ao Governo Federal. Lula lembrou ainda que viu uma foto em que Waguinho estava dentro d'água. “O presidente foi muito solícito. Iremos preparar um relatório completo e enviar aos Ministérios que irão nos ajudar a reconstruir Belford Roxo. A minha admiração pelo presidente Lula aumenta a cada dia, pois mostrou ser um homem público sensível com as dificuldades das pessoas “, concluiu Waguinho, que decretou Situação de Emergência Pública no município.

Hoje dia 17 o prefeito Waguinho foi recebido pelo presidente Lula, e publicou o vídeo em suas redes socias entregando o relatório na mão do presidente Lula, que na hora disse que vai ajudar Waguinho a reconstruir a cidade, o presidente também reafirmou que no próximo dia 6 estará em Belford Roxo.

Vídeo:


 PATROCINADORES E PARCEIROS:




Promoções Exclusivas:

Garrafas clique abaixo:

   

Suplementos 

  

Ferramentas promoção

 


Carregador e caixa de som

  

Celulares baratos

  

Mochila de bebê

  

Câmera de Bocal

 


Publicidade:

Clique aqui e conheçam nosso Instagram 

Redação: Jornalismo A Voz do Povo.

Direção: Jornalista Marcio Carvalho

 

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade