Um falso motorista de aplicativo foi preso em flagrante, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, suspeito de tentar estuprar uma passageira.
O caso aconteceu no dia 12 de fevereiro. A vítima saía de um shopping em São Gonçalo quando entrou no carro. Ela disse que estranhou quando o motorista, identificado como Renato, disse que sua internet não estava funcionando e pediu para que ela mostrasse o caminho.
Em um determinado momento, após parar próximo ao local marcado, ele fechou as portas e janelas e se virou dizendo que ela tinha que pagar, em um sentido sexual. A vítima mandou mensagem para o amigo que a estava esperando para pedir ajuda.
O caso foi registrado na 73ª DP (Neves), que prendeu Renato em flagrante. O homem já tinha uma anotação criminal por roubo.
Renato passou por audiência de custódia e está preso na Cadeia Pública Juíza Patrícia Acioli, em São Gonçalo, na Região Metropolitana.
Os dados do motorista não são compatíveis com a do motorista solicitado no aplicativo de viagens, e a vítima faz um alerta:
Postar um comentário